sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PASTOR FLAMARION DISSE QUE EMAGRECERIA PESSOAS NO SOPRO, MAS O FISCO QUIZ EMAGRECER SUAS BURRAS!

ESTE É O PASTOR FLAMARION, O DA BIZARRICE DE EMAGRECER PESSOAS COM SOPRO NO OUVIDO. PORÉM O FISCO É QUE  QUIZ EMAGRECER SUAS BURRAS, RETIRANDO DELA O VIL METAL SONEGADO.

Pastor da dieta" foi denunciado pelo MPF por crimes tributários


O Pr. Flamarion Rolando não é famoso só pelos "milagres". Ele foi investigado em 2008 por crimes contra a Receita Federal. Acionado pelo órgão, o Ministério Público Federal (MPF) informou que acompanha desde o primeiro semestre deste ano, o pagamento do parcelamento de uma dívida do líder religioso com o Fisco. 


Na Igreja Templo dos Anjos, no bairro Barroca, na região Oeste de BH/MG, onde a oração do emagrecimento instantâneo também é colocada em prática, o pastor do templo Jerônimo Onofre da Silveira também já foi alvo de investigação. Em 2006, o Ministério Público denunciou Silveira pelos crimes de desvio e lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. 


De acordo com uma funcionária da igreja da capital, um pastor teria sido beneficiado pelo milagre. "O pastor Fernando emagreceu demais com a oração!", contou a secretária da igreja Isabella Taborda.

ACREDITE, SE E QUEM QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário